Hebe – A Estrela do Brasil Torrent (2019) Nacional WEB-DL 1080p FULL HD Baixar Download

3 5
4 resenhas / 13181 vista
Hebe – A Estrela do Brasil Torrent (2019) Nacional WEB-DL 1080p FULL HD Baixar Download
Ano de Lançamento 2019
Duração 1h 52min
Formato Mkv
Gênero Biografia / Drama
Idioma Português
Legenda S/L
Qualidade WEB-DL 1080p
Tamanho 5.36 GB
Titulo Original Hebe: A Estrela do Brasil

Hebe Camargo se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Movie Trailer HD

Escolha Um Das Opções Abaixo Para o Download

Versão Dual Áudio | FULL HD


Assistir Agora


Escreva um comentário

person_outline
Cairo Still Publicado 09/08/2020
Como tem pessoas que podem ser tão preconceituosos, racistas e homofóbicos assim? Moderadores do site, por favor né. Tem uma grande diferença entre uma opinião e liberdade de expressão e destilar ódio com invasão do direito de igualdade de todos podermos existir e sermos respeitados. O filme quanto a série foi maravilhosa. Hebe era uma voz contra todo esse preconceito, não da pra entender como alguém se diz fã dela e perde seu tempo vendo o filme e série pra depois vir falar contra os princípios e bandeiras que de fato Hebe levantava SIM!
Day Publicado 31/07/2020
Amei a praticidade do site na hora de baixar!
Roberto da Silva Goulart Publicado 28/07/2020
Pois, ia assistir mas o filme me parece não mostrar nada da Hebe a fundo e nem detalhes que poucos sabiam. Acho que sobre drogas nem devem mostrar nada.
trtaart Publicado 25/07/2020
Esperava mais desse filme, que mostrasse mais da Hebe, que fosse mais a nível de documentário, mas o filme em si é de militância gay, é o tempo todo do filme, no filme querem passar a imagem que o filho da Hebe seria gay ou bi, deixam essa duvida para quem assiste, não recomendo

Drama