Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019) WEBRip 1080p Dublado Baixar Download Torrent Assistir Online

0 5
0 comentários / 891 vista
Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019) WEBRip 1080p Dublado Baixar Download Torrent  Assistir Online
Ano de Lançamento 2019
Duração 2h 21min
Formato Mkv
Gênero Acao / Aventura / Ficcao
Idioma Português
Legenda Português
Qualidade WEBRip 1080p
Tamanho 3.16 GB
Titulo Original Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker
Elenco Adam Driver / Daisy Ridley / Billie Lourd / Keri Russell / Carrie Fisher / Mark Hamill / Ian McDiarmid / Kelly Marie Tran

A ação acontece um ano após os eventos do episódio anterior, a história da família Skywater termina, que se desenrola há mais de 40 anos nos episódios anteriores da saga espacial. Espera-se que a final seja realmente grandiosa. O equilíbrio no Universo é muito frágil, para mantê-lo requer um constante confronto entre o bem e o mal, sem a vitória decisiva de uma das partes. Você não deve se gabar de que uma vitória final será alcançada. Quando a última batalha em larga escala terminou, Luke Skywater decidiu que o mal finalmente foi derrotado e recuou por um longo tempo, se não para sempre.

Mas o júbilo do lado positivo da Força não durou muito. O mal se recuperou da derrota e reuniu um exército poderoso, superior em número ao exército das forças do bem, para mais uma tentativa de capturar o Universo. Luke novamente tem que reunir aliados, o objetivo final da luta que ele vê é que todas as raças em todas as galáxias recebem liberdade e os mesmos direitos são concedidos a eles. Acima de tudo, ele se preocupa com o desenvolvimento de uma arma poderosa que pode finalmente acabar com a guerra. Lucas não pode permitir que caia nas mãos do inimigo. Mas, por segurança, as plantas e as instruções para as armas não estão em um só lugar; elas são guardadas e dispersas de maneira confiável em diferentes cantos do mundo habitado.


Escolha Um Das Opções Abaixo Para o Download


Dublado

Legendado 720p

Legendado 1080p


Assistir Agora


Escreva um comentário

person_outline

Não há comentários

Ação